Jan 20, 2006

. : ENCONTRO DE SLOT HISTORICOS






Na semana seguinte levei os meus antigos slots até à Póvoa de Varzim a um encontro de slots clássicos. Foram especialmente apreciados os modelos que eu construía em cartolina e que representavam os modelos de rallye de grupo B na altura - 1984. A escala desses modelos era 1:40 e depois eram colocados sobre os chassis dos Jouef. Além dos modelos de rallye, também construímos veículos de todo-o-terreno - jeeps e camiões - para disputarmos o Paris-Dakar ou o Londres-Sydney.

3 comments:

Slotitman said...

Simplesmente delicioso!!!!
Tive a oportunidade de ver com os meus próprios olhos estas delicias feitas em cartão, uma só palavra, FANTÁSTICOS!!!!!!!!

Os meus sinceros parabéns pela partilha destas maravilhas do Slot.

Filipe Morais

Slotitman said...

Simplesmente delicioso!!!!
Tive a oportunidade de ver com os meus próprios olhos estas delicias feitas em cartão, uma só palavra, FANTÁSTICOS!!!!!!!!

Os meus sinceros parabéns pela partilha destas maravilhas do Slot.

Filipe Morais

Jose Carlos Mendonça said...

É verdade , eram os tempos em que o Portaro e o UMM lutavam para serem os melhores no Paris /Dakar da tua Garagem , lá para o ano de ........... 1984 ? 1985 ? . A proposito a pista ainda existe ? .

Nota : Estou a reconstruir o UMM - SG LIght.

Um abraço .