Feb 1, 2006

. : AO VOLANTE DE UM COOPER S











Sábado, dia 28 de Janeiro, levantei-me cedo e fui para o circuito de Braga com o meu amigo Joca. Estavam lá a treinar o Zé Mota Freitas e o Paulo Ramalho nos seus Minis e também o Rui Sanhudo com o Unipower (que também tem um motor Cooper S). Todos eles se preparam para correr no campeonato dos clássicos, na nova classe até aos 1300cc. Já no final dos treinos o meu amigo Mota Freitas deixou-me dar algumas voltas com o Mini dele, no que foi a minha estreia a conduzir um carro de competição a sério! Obrigado pela oportunidade e boa sorte para o campeonato de 2006.

5 comments:

Anonymous said...

Olá querido... este Rui é realmente um fenomeno??? Não é??

Sentimos saudades tuas aqui na pinguim...

Anonymous said...

Áh ganda maluco, já com fans e tudo.
Aim to Porsche, now.

Anonymous said...

Rui, escusavas era de ter excedido as rotações e quase destruido o motor. Não havia necessidade!

O dono do carro
JMF

Anonymous said...

És um sortudo...
Então vais dar uma volta num Mini Porsche (sim Porsche, porque se não fôr Porsche ele não gosta)e não convidas?
Um grande abraço,
F. Soares

Carlos Isidoro said...

Rui, sou um fan de minis, quando for de férias temos que arranjar uma saída para curtir com um mini, ok?
Ando também á procura de comprar um, se souberes de algo informa-me.
deve ter sido fixe para ti essa experiência, não?
Carlos