Feb 7, 2014

:: ROCK MUSIC ::

:: Uma das minhas bandas favoritas desde sempre, os Deep Purple. Curiosamente, a minha colecção e conhecimento sobre eles foi mais acentuada nestes tempos modernos. Com o lançamento de vários CDs e DVDs, a história desta mítica banda está agora mais acessível e actual! ::


:: Vista do interior do álbum "Jazz" dos Queen, com o célebre poster "Bicycle Race", impossível de reproduzir hoje em dia - pelo tema e pela falta de espaço nos pequenos cds... ::

:: Outra banda da adolescência (e de agora), os AC/DC! A capa do vinil "Back in Black" está "personalizada" com uma ilustração minha... ::


:: Ramones e Cheap Trick. Muitas horas de alegria a ouvir estes gajos. Gabba Gabba Hey! ::

:: Os meus gostos nunca foram hereméticos. Desde os Waterboys, passando pelos Clash, Meat Loaf, Iggy Pop e terminando nos DEVO, há tempo para ouvir tudo... ::

:: Os meus amigos góticos. Muitas noites a desenhar e a ouvir Sisters of Mercy, Bauhaus, Love and Rockets, Cult, Killing Joke, Alien Sex Find, Jesus and Mary Chain, etc, etc. ::


:: Sem comentários. Uma banda desde 1970 até agora.
Pormenor de uma cassete "personalizada". ::

:: Mais música antiga. Sempre que possível vou actualizando a minha colecção com as versões em CD dos vinis de época. ::

:: Roxy Music / Brian Ferry, para relaxar. Um filme "24 Hour Party People" ainda em VHS. Bom! Hoje já há versão em DVD. ::

:: Alguns clássicos; Vangelis e o filme de culto "Blade Runner", Bob Dylan e Lou Reed / Velvet Underground. ::


No comments: