Este ano surgiu a hipótese de fazer uma exposição no meu antigo Liceu, em V. N. Gaia, agora batizado Escola Secundária de Almeida Garrett. Durante cerca de 3 semanas, os meus trabalhos sobre desporto automóvel estiveram disponíveis para visita e inspiração : )
No comments:
Post a Comment